Bem provável que o motivo de você ter chegado até o nosso site é porque esta a procura de um serviço de desentupimento de esgoto em Goiania.

Desentupimento de Esgoto em Goiania
Desentupimento de Esgoto em Goiania

Claro que tudo o que você quer é se livrar do problema, e para isto temos varias dicas preciosas que poderão lhe poupar alguns reais, mas se a situação estiver crítica, e também a depender do que causou o entupimento, pode ser que acionar de imediato o desentupimento de esgoto em Goiania não seja má idéia. 

A princípio até venha a pergunta em mente: mas como foi que isso aqui entupiu? A resposta para esta pergunta e ampla.

Pode ser que um rolo de papel higiênico seja o causador do problema, ou as vezes restos de alimentos que foram jogados no ralo da pia da cozinha.

Mas calma que nem tudo está perdido. Sempre há uma solução. Para isto basta procurar por um serviço de desentupimento em Goiania. E vou adiantar: Não adianta desespero. O ideal e manter a calma e inclusive aconselhamos fortemente que você leia as 10 dicas antes de contratar uma desentupidora.

Desentupimento Esgoto Goiania

Essa leitura é altamente recomendada para quem quer evitar surpresas na hora de pagar a conta. 

Claro que se na sua residência houver apenas um vaso sanitário, a situação fica ainda mais complicada.

Com dissemos antes, algumas dicas alternativas podem amenizar e até resolver o problema. Até um socorro de desentupimento em Goiania chegar, tente estas dicas:

  1.  Primeiramente, observe se a água está descendo, pode ser que leve alguns minutos, mas na maioria dos entupimentos nos vasos sanitários e ralos, a água vai descer mesmo que lentamente.
  •  O vaso está cheio? Ótimo! A pressão da água pode ajudar no desentupimento.
  •  Tente um desentupimento natural, muitas vezes são jogados papéis higiênicos nos vasos ou até absorventes. Para isto despeje detergente com soda cáustica e deixe agir por cerca de 30 minutos. (Muito cuidado com a soda cáustica! Cubra o rosto,utilize um óculos de proteção e luvas!)
  •  Em seguida ferva água e despeje no vaso sanitário, isso pode ajudar bastante!
  • As vezes a pressão da descarga não é suficiente para ajudar a desentupir, se a água do vaso está baixando mais rapidamente, é por que os produtos que você utilizou estão surtindo efeito.
  •  Tente jogar água com um balde. A força da água devido a sua maior quantidade deve ajudar muito no desentupimento.

O ideal é deixar os produtos agirem por um tempo, não adianta jogar soda cáustica por exemplo e logo em seguida tentar dar descarga, pode até funcionar, mas a sensação de frustração pode ser grande, porque a água vai voltar a subir no vaso.

As dicas acima são válidas e resolvem uma grande parte dos problemas de entupimento em vaso sanitário, afinal, o que todo mundo quer é vero seu banheiro limpo novamente.

Mas nem tudo são flores…

Como dissemos, as dicas podem ajudar muito. Mas se o problema for mais sério, o quanto antes você acionar um serviço de desentupimento de esgoto em Goiania melhor.

Pode ser que tenham jogado outra coisa no seu vaso sanitário ou na sua encanação e o problema pode ser mais grave do que parece.

O problema pode não estar no vazo e sim em todo o encanamento, que foi comprometido ao longo dos anos.

Em casos mais radicais, possa ser necessário quebrar a encanação para descobrir onde está o entupimento e solucionar o problema.

Claro que antes disso, os profissionais que irão realizar o desentupimento de esgoto em Goiania tem vários equipamentos e materiais para desentupir e desobstruir o seu encanamento,fazendo com que fique desimpedido e a água volte a fluir normalmente.

Agora confira algumas dicas úteis para evitar que o problema se repita:

  1.  Papel higiênico: O vilão mais comum. Evite joga-lo dentro do vazo;
  • Mantenha sempre uma lixeira dentro do banheiro (de preferência vazia!);
  •  Absorvente: Mais um vilão do entupimento. Também evite descartá-lo dentro do vaso sanitário;
  •  Embora sejam utilizados com menos frequência, os lenços umedecidos também podem causar entupimento se jogados no vaso;
  •  Procure manter a tampa do vaso sempre fechada, isto pode crucial em caso de acidentes;
  •  Dê descarga! Principalmente caso tenha sido feito o número 2!
  • Mantenha o seu vaso sanitário limpo!
  •  Apelou?! Coloque uma placa indicativa do tipo: JOGUE O PAPEL NO LIXO!

Se você tem criança(s) em casa, a dica número 5 é essencial. Ensine os pequenos que não se deve jogar nada no vaso sanitário ou do contrário volta e meia haverá um carrinho lá dentro (ou pior).

Desentupimento-de-esgoto-goiania

Mesmo com todo o cuidado, e sem nenhuma explicação, o tal do entupimento pode te visitar a qualquer momento.

A pior parte é ter que colocar a mão na massa se nenhuma das soluções acima funcionar. Principalmente porque a situação do seu vaso sanitário não deve estar nada agradável e o mau cheiro predomina.

Ainda bem que para isto existe o desentupimento de esgoto em Goiania que pode fazer todo o “trabalho sujo” e resolver o problema. O ideal é que mesmo com o problema do entupimento solucionado, seja feita uma análise para verificar se a rede de esgoto não foi comprometida.

Não se preocupe, os profissionais da área tem grande experiência com esse tipo de problema, afinal, são chamados em caráter de urgência praticamente o tempo todo.

#desentupimentodeesgotoemgoiania

#desentupimentoesgotogoiania


0 comentário

Deixe uma resposta