Pra você que está a procura de uma desentupidora no Lago Sul, acredito que veio ao lugar certo!

Por enquanto ainda não podemos mensurar o tamanho do problema, mas com certeza você irá encontrar aqui várias dicas para amenizar ou solucionar o problema, até que a desentupidora no Lago Sul chegue.

Afinal de contas, desentupir um vaso sanitário pode não ser uma tarefa simples. (Sem falar naquela caixa de gordura voltando os restos e alimentos.

 

Desentupidora Lago Sul

Se afasta e não respira!

Vamos lá, deixa imaginar: tu deu descarga e o vaso sanitário quase transborda pelo banheiro todo. A pergunta que fica no ar: Mas como isso aqui foi entupir? E logo agora?

Vários pode ser os fatores… o mais comum é que tenham jogado papel higiênico dentro do vaso (ou até o rolo de papel inteiro… acidentes acontecem).

 

As vezes o seu problema é simples e antes de entrar em contato com uma desentupidora no Lago Sul, temos várias dicas que você pode executar para diminuir ou até mesmo solucionar o problema.

Claro que se o seu vaso estiver entupido e só tiver um na sua casa, pode ser impossível ficar com ele entupido por mais de 30 minutos, ainda mais se a desentupidora no Lago Sul levar algum tempo pra chegar.

A impressão que temos é que quanto mais o tempo passa, pior a situação fica.

Mas a desentupidora no Lago Sul ainda não chegou, o que eu faço?

Pode ser que não seja preciso enfiar nenhuma mangueira, arame ou nem mesmo utilizar um desentupidor (pelo menos por enquanto). Veja só:

  1. Primeiramente, observe se a água está descendo, pode ser que leve alguns minutos, mas na maioria dos entupimentos nos vasos sanitários e ralos, a água vai descer mesmo que lentamente.
  1. Acionei a descarga novamente e a água está na borda do vaso! Ótimo! A pressão da água pode ajudar a desentupir o cano mais depressa!
  1. Tente um desentupimento natural, muitas vezes são jogados papéis higiênicos nos vasos ou até absorventes. Para isto despeje detergente com soda cáustica e deixe agir por cerca de 30 minutos. (Muito cuidado com a soda cáustica! Cubra o rosto, utilize um óculos de proteção e luvas!)
  1. Despejar água quente ou fervendo também não é má idéia.
  1. As vezes a pressão da descarga não é suficiente para ajudar a desentupir, se a água do vaso está baixando mais rapidamente, é por que os produtos que você utilizou estão surtindo efeito.
  1. Tente jogar água com um balde. A força da água devido a sua maior quantidade deve ajudar muito no desentupimento.

Desentupidora Lago Sul

Se tem uma coisa que você ira precisar é paciência. Pode ser que leve até horas para que consiga o resultado esperado. Mas caso tempo seja algo que você não tenha no momento, entre em contato com uma desentupidora no lago sul e deixe que resolvam o problema.

O ideal é deixar os produtos agirem por um tempo, não adianta jogar soda cáustica por exemplo e logo em seguida tentar dar descarga, pode até funcionar, mas a sensação de frustração pode ser grande, porque a água vai voltar a subir no vaso.

Todas as dicas acima tem ajudado cada vez mais e mais pessoas que passam por este tipo de situação. Fique a vontade para utilizá-las.

** Atenção! Mais uma vez tome muito cuidado com a soda cáustica. Pois é um produto químico muito forte e pode causar sérios problemas nas vias respiratórias e até mesmo queimaduras se entrar em contato com a pele. **

Mas nem tudo são flores…

Você já tentou todas as dicas que te passaram e mais um pouco e mesmo assim o problema continua… As vezes até amenizou, mas não resolveu por completo. Neste caso o mais indicado é procurar por uma desentupidora no Lago Sul.

Provavelmente jogaram alguma coisa bem potente no seu vaso sanitário ou o seu encanamento está obstruído e já estava comprometido há algum tempo.

Pode ser que o problema seja mais grave do que parece.

Desentupimento-no-lago-sul

Ainda bem que existem profissionais específicos para estes tipos de trabalhos. Entrar em contato com a desentupidora no lago sul pode ser o ideal pra você.

Em casos mais radicais, possa ser necessário quebrar a encanação para descobrir onde está o entupimento e solucionar o problema.

Claro que antes disso, os profissionais da área tem uma série de equipamentos e materiais para desentupir e desobstruir o seu encanamento, fazendo com que fique desimpedido e a água volte a fluir normalmente.

Veja algumas dicas para evitar que o problema se repita e você tenha que acionar a desentupidora no Lago Sul novamente:

  1. Papel higiênico: O vilão mais comum. Evite joga-lo dentro do vazo;
  1. Mantenha sempre uma lixeira dentro do banheiro (de preferência vazia!);
  1. Absorvente: Mais um vilão do entupimento. Também evite joga-lo dentro do vaso sanitário;
  1. Embora sejam utilizados com menos frequência, os lenços umedecidos também pode causar entupimento se jogados no vaso;
  1. Manter a tampa do vaso sempre fechada pode lhe salvar em caso de acidentes;
  1. Dê descarga sempre! Principalmente caso tenha sido feito o número 2!
  1. Procure manter o seu vaso sanitário sempre limpo!
  1. Apelou?! Seja radical e coloque uma placa indicativa do tipo: JOGUE O PAPEL NO LIXO!

Desentupimento Lago Sul

Se você tem criança(s) em casa, a dica número 5 é essencial. Ensine os pequenos que não se deve jogar nada no vaso sanitário ou do contrário volta e meia haverá um carrinho lá dentro (ou pior).

Mesmo com todo o cuidado, e sem nenhuma explicação, o tal do entupimento pode te visitar a qualquer momento.

A pior parte é ter que colocar a mão na massa se nenhuma das soluções acima funcionar. Principalmente porque a situação do seu vaso sanitário após todo esse tempo não deve estar nada agradável e o mau cheiro predomina.

Já tentei de tudo e o vaso continua entupido. Relaxa. Entre em contato com uma desentupidora no Lago Sul e deixe o trabalho sujo por conta deles. O ideal é que mesmo com o problema do entupimento solucionado, se você não tiver uma da causa, peça para que  seja feita uma análise para verificar se a rede de esgoto não foi comprometida.

Assim que o trabalho for concluído, o seu banheiro voltará a ser o que era antes!

Lago Sul Desentupidora

Não se preocupe, os profissionais da área tem grande experiência com esse tipo de problema, afinal, são chamados em caráter de urgência praticamente o tempo todo.