É meu amigo(a)… Entupiu não é? Quem não passou por isso. Se você chegou até aqui é porque está procura de uma desentupidora em Goiania e não quer colocar a mão na massa e desentupir o seu vaso sanitário (esse é a pior idéia), ou sem falar naquela pia da cozinha ou a caixa de gordura voltando restos de alimentos.

Desentupidora em Goiania

Nem vou citar o mau cheiro.

Você deu descarga e o vaso se encheu de m**** até a borda, quase transbordou pelo banheiro afora, aí bateu o desespero e a pergunta: Como foi que isso aqui entupiu?

Vários pode ser os fatores… o mais comum é que tenham jogado papel higiênico dentro do vaso (ou até o rolo de papel inteiro… acidentes acontecem).

Mas calma que nem tudo está perdido. Antes de você sair desesperado por uma desentupidora em Goiania, há várias dicas que você pode tentar executar antes da desentupidora em Goiania chegar até a sua residência e resolver o problema.

Claro que se o seu vaso estiver entupido e só tiver um na sua casa, pode ser impossível ficar com ele entupido por mais de 30 minutos, ainda mais se a desentupidora em Goiania levar algum tempo pra chegar.

 

Até que o socorro da desentupidora em Goiania chegue, tente estas dicas!

 

Pode ser que não seja preciso enfiar nenhuma mangueira, arame ou nem mesmo utilizar um desentupidor (pelo menos por enquanto). Veja só:

  1. Primeiramente, observe se a água está descendo, pode ser que leve alguns minutos, mas na maioria dos entupimentos nos vasos sanitários e ralos, a água vai descer mesmo que lentamente.

 

  1. Evite dar mais descargas assim que a água baixar. Isso só irá fazer com que a água se acumule e leve mais tempo para baixar novamente.

 

  1. Tente um desentupimento natural, muitas vezes são jogados papéis higiênicos nos vasos ou até absorventes. Para isto despeje detergente com soda cáustica e deixe agir por cerca de 30 minutos. (Muito cuidado com a soda cáustica! Cubra o rosto, utilize um óculos de proteção e luvas!)

 

  1. Em seguida ferva água e despeje no vaso sanitário, isso pode ajudar bastante!

Obs.: Mais paciência: Você está no caminho certo e ainda não é hora de acionar uma desentupidora em Goiania !

 

  1. As vezes a pressão da descarga não é suficiente para ajudar a desentupir, se a água do vaso está baixando mais rapidamente, é por que os produtos que você utilizou estão surtindo efeito.

 

  1. Tente jogar água com um balde. A força da água devido a sua maior quantidade deve ajudar muito no desentupimento.

Desentupidora em Goiania

O ideal é deixar os produtos agirem por um tempo, não adianta jogar soda cáustica por exemplo e logo em seguida tentar dar descarga, pode até funcionar, mas a sensação de frustração pode ser grande, porque a água vai voltar a subir no vaso.

 

As dicas acima são válidas e resolvem uma grande parte dos problemas de entupimento em vaso sanitário, afinal, o que todo mundo quer é ver o seu banheiro limpo novamente.

 

Mas nem tudo são flores…

 

Nenhuma das dicas acima funcionou! Alguém me chama uma desentupidora em Goiania urgente por favor!!

Pode ser que tenham jogado outra coisa no seu vaso sanitário ou na sua encanação e o problema pode ser mais grave do que parece.

Desentupidora em Goiania

Neste caso o mais aconselhável é procurar pelos serviços de um profissional da área. Para tanto, a desentupidora em Goiania pode ser o ideal pra você.

O problema pode não estar no vazo e sim em todo o encanamento, que foi comprometido ao longo dos anos.

Em casos mais radicais, possa ser necessário quebrar a encanação para descobrir onde está o entupimento e solucionar o problema.

Claro que antes disso, os profissionais da área tem uma série de equipamentos e materiais para desentupir e desobstruir o seu encanamento, fazendo com que fique desimpedido e a água volte a fluir normalmente.

Veja algumas dicas para evitar que o problema se repita e você tenha que acionar a desentupidora em Goiania novamente:

  1. Papel higiênico: O vilão mais comum. Evite joga-lo dentro do vazo;

 

  1. Mantenha sempre uma lixeira dentro do banheiro (de preferência vazia!);

 

  1. Absorvente: Mais um vilão do entupimento. Também evite joga-lo dentro do vaso sanitário;

 

  1. Embora sejam utilizados com menos frequência, os lenços umedecidos também pode causar entupimento se jogados no vaso;

 

  1. Procure manter a tampa do vaso sempre fechada, isto pode crucial em caso de acidentes;

 

  1. Dê descarga sempre! Principalmente caso tenha sido feito o número 2!

 

  1. Procure manter o seu vaso sanitário sempre limpo!

 

  1. Apelou?! coloque uma placa indicativa do tipo: JOGUE O PAPEL NO LIXO!

Desentupidora em Goiania

Se você tem criança(s) em casa, a dica número 5 é essencial. Ensine os pequenos que não se deve jogar nada no vaso sanitário ou do contrário volta e meia haverá um carrinho lá dentro (ou pior).

Mesmo com todo o cuidado, e sem nenhuma explicação, o tal do entupimento pode te visitar a qualquer momento.

A pior parte é ter que colocar a mão na massa se nenhuma das soluções acima funcionar. Principalmente porque a situação do seu vaso sanitário não deve estar nada agradável e o mau cheiro predomina.

Ainda bem que para isto existe a desentupidora em Goiania que pode fazer todo o “trabalho sujo” e resolver o problema. O ideal é que mesmo com o problema do entupimento solucionado, seja feita uma análise para verificar se a rede de esgoto não foi comprometida.

Assim que o trabalho for concluído, o seu banheiro voltará a ser o que era antes!

Desentupidora em Goiania

Não se preocupe, os profissionais da área tem grande experiência com esse tipo de problema, afinal, são chamados em caráter de urgência praticamente o tempo todo.


0 comentário

Deixe uma resposta